Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Heterossexuais X Homossexuais


           


Esse ainda é um assunto muito polêmico, apesar de estarmos em pleno século XXI.
Não entendo o porquê as pessoas não podem ter a sua própria liberdade de escolha. Não entendo porque ser homossexual, travesti, transexual, lésbica, bissexual causa tanto ódio em certas pessoas.
Não entendo por que têm acontecido tantos assassinatos com pessoas que tem atração por pessoas do mesmo sexo.
Amor por acaso é motivo de morte?  É motivo de brigas?
Pancadaria? Agressões verbais?
O amor é um sentimento único e exclusivo, e não escolhemos quem iremos amar, mais quando o amor acontece nada importa perante o amor, o importante é ser feliz.
Depois de todas essas perguntas a única resposta que eu encontro é a seguinte: - As pessoas são preconceituosas sim, porém quando estão sozinhas aparentam não ser, mais se reúnem em um grupinho punk, rockeiros, metaleiros, skinheads, nazistas, etc. Logo as máscaras caem, eu não tenho preconceito com nenhum grupo citado e muito menos sou homofóbica, mais eu tenho preconceitos com pessoas que não aceitam o seu semelhante do jeito que eles são.
Vamos acordar o mundo não é do jeito que a gente quer, mais o seu mundo pode ser da forma que você quiser, basta cria-lo da sua forma com tudo e todos ao seu redor.
Esse lance de preconceito deve ser deixado para trás, vou citar um exemplo bem simples: - Um casal homossexual vive uma vida há dois tranquilamente com uma criança, no caso vivem marido mulher e um filho e vivem muito bem. Estranho imaginar isso não é? Não é, pois em outro lugar vive uma mulher o marido e o filho e sabe o que acontece? A mulher apanha do marido e o filho presencia essa cena de violência, isso é bonito? Não isso sim é repugnante e inadmissível.
Vamos começar a pensar e agir no século XXI, os tempos mudaram, mais homossexualismo existe desde que o mundo é mundo.
Vamos acordar pessoal, diga não ao preconceito e sim á liberdade de escolha de cada um.



Ficam aqui mais algumas dicas para vocês, beijos: Nana.