Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Assunto é Carnaval...

Primeiramente quero pedir desculpa pela minha ausência no blog, mais quero que todos saibam que eu não esqueci de vocês e já preparei uma matéria sobre o Carnaval.

Carnaval é época das máscaras caírem ou de usarem máscaras, carnaval é época de sermos aquilo que queremos ser, carnaval é época de diversão, de descanso, de conhecimento. Ah, carnaval é época de tantas coisas.
É a época mais esperada todos os anos, afinal quem não quer um pouco de diversão? Mais nessa época todo cuidado é pouco, abaixo citarei algumas dicas, vamos aproveitar com consciência evitando conseqüências, tudo bem?

-Se você conhecer uma pessoa e ambos sentirem vontade de fazer sexo sem compromisso, não tem problema nenhum, mais não se esqueçam da camisinha não é só nessa época que devemos lembrar dela, mais nessa época é melhor dizer bem sobre a importância dela.

-Cuidado com drogas é festa, mais vamos divertir sem arriscar.

- Brigas, gente não entrem em brigas, não procurem brigas aproveitem cada segundo como se fosse o último sem brigas.




Mais uma dica para vocês, beijos e um excelente carnaval para todos!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Luto...

Hoje o motivo que me trás aqui pra essa postagem, não é nem um pouco agradável.
Como vocês sabem, eu faço um curso de Análises Clínicas, já citei aqui no blog sobre o curso e acho digno compartilhar isso com vocês.

Infelizmente em dezembro minha professora adoeceu, no começo acharam que era uma hepatite, depois descobriram que era leptospirose. É aí que começa o problema.
Por não ter descoberto no começo que era leptospirose, o caso dela se agravou mais, ela chegou a perder o fígado dela, ele "derreteu", mais ela conseguiu fazer um transplante. Que ótimo, não é mesmo? Pois é, mais infelizmente houve rejeição com o novo fígado.
Devido a essa rejeição, ela foi submetida a outro transplante de fígado, no caso já o 2º transplante em menos de um mês, esse transplante foi na semana passada. Semana passada procurei por noticias dela e ela estava bem.
 Hoje meu celular toca e infelizmente a noticia era a seguinte: -A Chris não resistiu.
Meu mundo caiu na hora, ela era mais que uma professora pra mim, ela era minha amiga, ela me deu uma profissão, ela me ajudou a escolher o meu caminho e infelizmente o destino nos separou da forma mais trágica, a morte.
As vezes penso até em desistir do meu curso, mais acho que ela não iria gostar se eu fizesse isso e por ela, por gratidão á ela eu vou continuar, mesmo com o coração na boca e as lágrimas rolando na face, eu vou continuar.

Essa é a minha eterna e amada Chris:


Música que canto pra ela: 


Falar sobre ela? Seria impossível, só posso falar isso: -E a vida permitiu que nos encontrássemos, permitiu que você me ensinasse um pouco do seu conhecimento, mais infelizmente nos conhecemos já no final da sua jornada... Você foi a minha mestre, você será eternamente a BIOMÉDICA que nasceu, cresceu e morreu na sua profissão... Você sempre será aquela pessoa que me mostrou o que é uma profissão, que me ajudou a escolher o meu caminho.... Palavras não descreve o meu amor por você, tão pouco nesse espaço.... Você será a minha eterna Chris!




E hoje fica aqui não uma dica minha, mais um desabafo meu.




Beijos: Nana