Como vocês sabem, eu faço um curso de Análises Clínicas, já citei aqui no blog sobre o curso e acho digno compartilhar isso com vocês.
Infelizmente em dezembro minha professora adoeceu, no começo acharam que era uma hepatite, depois descobriram que era leptospirose. É aí que começa o problema.
Por não ter descoberto no começo que era leptospirose, o caso dela se agravou mais, ela chegou a perder o fígado dela, ele "derreteu", mais ela conseguiu fazer um transplante. Que ótimo, não é mesmo? Pois é, mais infelizmente houve rejeição com o novo fígado.
Devido a essa rejeição, ela foi submetida a outro transplante de fígado, no caso já o 2º transplante em menos de um mês, esse transplante foi na semana passada. Semana passada procurei por noticias dela e ela estava bem.
Hoje meu celular toca e infelizmente a noticia era a seguinte: -A Chris não resistiu.
Meu mundo caiu na hora, ela era mais que uma professora pra mim, ela era minha amiga, ela me deu uma profissão, ela me ajudou a escolher o meu caminho e infelizmente o destino nos separou da forma mais trágica, a morte.
As vezes penso até em desistir do meu curso, mais acho que ela não iria gostar se eu fizesse isso e por ela, por gratidão á ela eu vou continuar, mesmo com o coração na boca e as lágrimas rolando na face, eu vou continuar.
Essa é a minha eterna e amada Chris:
Música que canto pra ela:
Falar sobre ela? Seria impossível, só posso falar isso: -E a vida permitiu que nos encontrássemos, permitiu que você me ensinasse um pouco do seu conhecimento, mais infelizmente nos conhecemos já no final da sua jornada... Você foi a minha mestre, você será eternamente a BIOMÉDICA que nasceu, cresceu e morreu na sua profissão... Você sempre será aquela pessoa que me mostrou o que é uma profissão, que me ajudou a escolher o meu caminho.... Palavras não descreve o meu amor por você, tão pouco nesse espaço.... Você será a minha eterna Chris!
E hoje fica aqui não uma dica minha, mais um desabafo meu.
Beijos: Nana
Que Deus a conforte nesse momento de tristeza, minha amiga querida!
ResponderExcluirOlá Nana, que notícia terrível. Tudo muito repentino né? Esse tipo de situação acaba com a gente. Fique tranqüila, pois ela com certeza está em um lugar maravilhoso. Só o tempo acalmará seu coração. Tem um selinho para vc no blog. Um abraço e muita paz para vc. Beijos.
ResponderExcluirMEUS PÊSAMES BABY. SEI COMO É DIFÍCIL PERDER ALGUÉM QUERIDO.
ResponderExcluirTEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR ANTES QUE ACABE!