Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como me vestir bem gastando pouco?


Muitas mulheres pensam que para se vestir bem é necessário muito dinheiro, não é. O que nós precisamos ter é bom gosto e vestir aquilo que nos faça sentir bem, nada de vestir só porque está na moda, a sua moda é você quem faz. Se não gosta da moda atual, faça a sua.

Eu quero sempre está dentro da moda, mais como eu faço pra saber o que está na moda e o que não stá na moda?
Nada melhor que reparar em novelas, afinal são as atrizes da TV que lançam a moda para nós,outra dica é procurara sempre se informam em sites, conversar com uma pessoa que entenda de moda, procurar em revistas, fotos de sites de baladas, etc.
Essas são algumas dicas para você ficar na moda, caso queira!

Eu não gosto de certas modas, o que eu faço?
Como eu disse acima, use aquilo que faça você se sentir bem, não adianta nada você vestir uma roupa da moda e não gostar da roupa, não é mesmo? Então quem decide a sua moda é você!

PS: Acessórios e maquiagens sempre nos valorizam!


Beijos: Nana


Nenhum comentário:

Postar um comentário