Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falando um pouco de mim...

Já abordei vários temas nesse blog, mas raramente falei de mim aqui, não é mesmo? Pois bem, hoje me inspirei e irei falar um pouca mais de mim, um pouco mais da Nana.
Moro em Franca/Sp interior, mais nasci em Guaíra/Sp, me mudei pra Franca em 2003, eu ainda era uma "menina". rs
Bem no começo foi tudo muito difícil pra mim, cidade nova, pessoas diferentes, lugares diferentes, meus pais separados, foi uma experiência e tanto na minha vida essa mudança, digo até que foi uma mudança radical na minha vida. rsrs
Bem, com o passar do tempo, me acostumei aqui, fiz amizades, algumas temporárias para não dizer falsas, outras duradouras, e assim por diante. 
Nesse tempo tive muitas idas e vindas na minha vida sentimental, namorei, me apaixonei, me aventurei, me iludi, chorei, sofri, isso foram capítulos da minha vida que passaram e hoje é uma recordação de um tempo, um tempo bom que ás vezes, sinceramente dá saudades. rsrs
Bem, eu terminei o ensino médio e sempre fui do tipo que não gosta de estudar, mas apareceu em minha vida um curso profissionalizante e resolvi tentar, afinal não custa, né? Pois é, foi aí que me surpreendi e acabei d crer que a vida realmente é uma caixinha de surpresas, estou amando meu curso, só de pensar que em breve irei conclui-lo, me dá vontade de chorar. rs
Mas como tudo tem um lado positivo, esse curso me incentivou a estudar mais e mais, afinal de contas, eu me encontrei nessa área, análises clínicas, não me vejo fazendo mais nada a não ser isso. rsrs
Bem como vocês sabem, eu sou casada, sou casada tem 4 meses, amo meu marido e vou contar um pouquinho da nossa história para vocês.
Quando conheci o Rafa, meu marido, ele era o melhor amigo do meu ex namorado, o Vinícius, ele sempre saia comigo e com o Vinícius, estudávamos nós três na mesma sala de aula, era uma amizade linda a nossa. Bem, eu e o Vinícius terminamos, porém minha amizade com o Rafa continuou, continuamos estudando na mesma sala, ele vinha na minha casa como amigo, saíamos e curtíamos juntos, sabe aquele amigo confidente, pois é era ele! Até que em um dia inesperado, um beijo aconteceu, nós ficamos em estado de choque no dia seguinte, como isso tinha acontecido? Éramos só amigos? Bem colocamos uma pedra em cima disso e continuamos nossa amizade normalmente, até que um dia outro beijo aconteceu, bem nesse segundo beijo nós nos perdemos e ao mesmo tempo nos encontramos, nos encontramos um no outro e assim foi a nossa longa jornada de namoro. rsrs
Namoramos 1 ano e nos casamos, na realidade éramos para nos casarmos ano que vem, em maio, mas tínhamos duas opções, ou casávamos ou iríamos nos separar, e sabe porque? Por problemas alheios.
Mas uma vez  o amor falou mais alto e providênciamos nosso casamento dentro de 3 meses, foi tudo muito simples, foi só no civil, porém não deixou de ser lindo, marcante e especial para nós.
Hoje me dia, após quatro meses de casados, estamos acertando nossa vida cada dia mais e com uma única certeza: um prosperar ao lado do outro! Pode parecer loucura, não é mesmo? Mas essa loucura tem um nome, ela se chama amor! rs

Bem, já disse um pouco de mim, um pouco da minha vida, do meu relacionamento agora irei dizer sobre o meu gênio. rsrs

Capricorniana do dia 9 de Janeiro, gênio forte com características marcantes. A característica que mais me marca é a honestidade, sinceridade e transparencia, há pessoas que até me julgam, só não entendem que meu gênio é forte, capricornianos não são brinquedo! rsrs

                                           Algumas fotos minhas para vocês!


Eu e o Rafa, meu marido, meu amor!


Essa sou eu, a tal da Nana! rs


Essa foto não poderia faltar, tirei no laboratório do meu curso, com as vestes exigidas no curso! :)




Fica aqui mais uma postagem minha, com muito carinho: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário