Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Truques de Make...




Acho que no blog está faltando um pouquinho desse assunto, afinal é um assunto super interessante para nós, mulheres.
Quando se trata de maquiagens, nada melhor que algumas dicas que nos ajuda a aprimora - lá, acredito eu que todas mulheres buscam a maquiagem perfeita.

1ª -> Dica – Antes de fazer a sua maquiagem passe um tônico fácil, se você não tem um tônico facial em casa, use soro fisiológico. Ele substitui o tônico facial ou lave o rosto com uma esponja fazendo movimento circulares com o sabonete Dove esfoliação diária, repita esse procedimento três vezes depois enxágüe e enxugue o rosto.
Tanto o soro fisiológico como o sabonete Dove tira completamente a oleosidade da pele, tirando a oleosidade da pele você terá um resultado de durabilidade maior da maquiagem em sua pele.

2ª -> Dica – Sabe aquela espinha que não podia aparecer e apareceu justo no dia da balada?
Antes de passar o pó no rosto, passe um tom de sombra verde em cima da espinha, depois passe o pó e o restante da maquiagem, o tom esverdeado ajuda a disfarçar a espinha.
Vá para balada sem “espinha”.

3ª -> Dica – Quer ter lábios volumosos?
Passe um brilho ou um glos labial transparente só no meio do lábio inferior, isso ajudará a dar volume na boca. Mas lembre-se quanto mais passar, mais volume dará.



Fica aqui mais algumas dicas, beijos: Nana.



4 comentários:

  1. Olá Nana!
    Estou apenas de passagem...
    Colha bons dias e prazer em estar aqui!

    Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Nana, adorei suas dicas, eu adoro maquiagem mas as vezes não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Prometo postar mais dicas em breve!

    ResponderExcluir