Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Brincadeira na hora H!

Como eu disse, inovar na cama é sempre bom. Eu preparei aqui para vocês um joguinho super fácil de fazer e muito gostoso de brincar. Para fazer o joguinho, você vai precisar de: Uma folha de sulfite, caneta e um dado ( caso queira fazer em uma cartolina, ou outra folha fica legal também) se não tiver um dado, faça um dado de papel mesmo, é fácil de fazer e tem o mesmo efeito. Eu coloquei algumas frases, mas você pode colocar a que você quiser, fica o seu critério, só você sabe do que você e seu parceiro gostam, basta você usar a sua imaginação.
Ps: O meu joguinho não ficou grande coisa não, eu fiz mesmo só pra dá um exemplo para vocês, quem for fazer, caprichem!
Como brincar? Seu parceiro joga o dado. Por exemplo: Cai no número dois a opção do número dois é essa: Acaba comigo!
Ele vai acabar com você! hehehe


 Não dá pra ver muito bem as frases que escrevi, então vou escreve-las aqui que dá pra ver melhor.

-Me deixa louca
-Tira no dente
-Só beijo na boca
-Deixa comigo
-Acaba comigo
-Vale tudo
-Você escolhe
-Eu quero mais

Foram essas as frases que eu escrevi, coloquei na mesma ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário