Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Procure sempre inovar na cama!

Se tem uma coisa que acaba com qualquer relacionamento é o comodismo, nunca caia no comodismo, isso é coisa de pessoas que não tem auto-estima e que se satisfazem com pouco, o pouco que pode levar um relacionamento de anos ao fim.
Procure sempre inovar na cama, na rotina diária, no relacionamento geral.
Como inovar na cama? Compre uma lingerie, não precisa ser uma peça cara não, compre uma calcinha que seja bonita e sexy e use a sua imaginação.
Monte várias peças com peças que você já tem.
Inove também usando gelzinhos que esquenta, que esfria, dadinhos, baralhos, etc... Saiba que em um relacionamento tudo é válido quando é para o bem do relacionamento e do casal.
Se você não tem o gelzinho, use sua imaginação. Por exemplo: Não tenho o gelzinho que esfria e agora? É bem simples, pegue uma garrafinha descartável de água gelada (se você estiver no motel, no frigobar tem) coloque um pouco de água gelada na boca e comece a fazer o sexo oral no seu parceiro, surtirá o mesmo efeito do gelzinho, afinal não é para esfriar?
Use sempre a sua imaginação e nunca caia na rotina.



Hoje paro por aqui, eu vou preparar um material e postar aqui para vocês verem é uma brincadeira na hora H, muito fácil de fazer e muito legal de brincar. Vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário