Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um pouco de mim, um pouco do meu Casamento!

Eu e meu marido tínhamos marcado a data do nosso casamento para o dia 28 de maio de 2011. Então teríamos um ano para organizar tudo, eis que de repente o destino nos surpreendeu e nós adiantamos a data do casamento para o dia 10 de julho de 2010.
Pensa em 4 meses, você organizar tudo? Enviar convites, ir atrás de vestido, comida, bebida, etc...
Casamos-nos só no civil, mas não deixou de ter uma festinha simples, bem simples, pois adiantamos a data, ou seja, a festa que íamos fazer em 2011 teve que ser agora em 2010 os que tínhamos planejado financeiramente, teve que reorganizar tudo.
Não colocamos Buffet, tínhamos as cozinheiras à comida e bebida não foi problema, fizemos em um salão, pois ganhamos o salão, ou seja, bastantes coisas foram facilitadas para nós, mas mesmo assim gastamos todo casamento gasta, porque nós não iríamos gastar? Rsrs
A decoração, não foi àquela maravilha não, foi bem simples, até não falo decoração foi uma improvisação. Rsrs
Há quem diga que ficou brega, há quem diga que ficou cafona isso pessoas que não foram convidadas para o casamento que eu desconheço, mas viram fotos na net, ou seja, essas pessoas não somam na minha vida e não sei nem o porquê fala ainda. Rsrsrs
Bem o que mais me preocupou em toda preparação foi á comida e a bebida, eu não queria que faltasse de forma alguma, porque já fui a festas que faltou e é a coisa mais chata do mundo, isso eu não posso reclamar pelo contrário sobraram comida e bebida graças a Deus!
Bem agora eu ainda tenho muitas coisas a fazer, preciso mobiliar a minha casa, estabilizar a minha vida e depois, eu vou casar na igreja, me vestirei de noiva novamente com festa e tudo o mais que tem direito! 

PS: Mesmo sendo tudo simples, a minha felicidade era e até hoje é inexplicável!


Os bolos e os doces bem simples!









3 comentários: