Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tabuleiro do amor!

Mais uma dica de brincadeirinha na hora H.
Recebi esse tabuleiro atraves de um membro da comunidade Gineco+18, achei muito legal e resolvi postar aqui para vocês.
É só comprar um dado e dois bonequinho, imprimir e brincar. Caso queira que eu envie por email é só me passar o email que eu envio.

Ps: Quem quiser só o dado dá certo também, quem quiser fazer o tabuleiro a mão também dá certo fica a seu critério!
Para visualizar melhor a imagem dá um zoom!




97 comentários:

  1. Olá gostaria de receber por e-mail o tabuleiro.
    Email: dayaninha005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de receber o jogo por e-mail. Cristinaoliveira09@gmail .com

    ResponderExcluir
  3. Me envia tbm, por favor? iasmin.nascimento.im@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me manda por e-mail por favor viih.oliveira16@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me manda por email iranimarrentinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me manda por e-mail pfv bozannomai17@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me manda por email pfv
    joeneoliveira4@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber o tabuleiro anapaulamachadofisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de recebr por e-mail jupscandido7@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me envia também? jhoy.kelly16@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem poderia me enviar no e-mail obrigado - vidaloka23leandro.ls@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, boa tarde! Gostaria de receber o jogo por e-mail: pluanamayra@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pode me mandar por email?
    ceciliajbauer@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. W.hbbiersack@gmail.com
    Me mande, por favor ♡

    ResponderExcluir
  15. W.hbbiersack@gmail.com
    Me mande, por favor ♡

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!!!
    me envia assim que puderes, ficarei grata.

    ResponderExcluir
  17. Ola, teria como enviar por email pra mim, fisiolubrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. OLA, TERIA COMO ME ENVIAR O TABULEIRO POR EMAIL?
    RICAROLRAMOS94@HMAIL.COM.
    OBG DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber no meu e-mail dagilazara@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de saber se vc tbm poderia me enviar biancafsa.123@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. Pode me mandar por email?
    nplucena@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Pode Me Manda Por E-mail?
    Se Sim: diindazebull@gmail.com
    Se Não: Tudo Bem!

    ResponderExcluir
  23. Pode me mandar por e-mail por favor?
    garciajosiane277@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostaria de receber o tabuleiro por email: lu-luuaannaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria, pode me mandar por email ?
    rafaelaalvesamorimcunha@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de receber por e-mail
    Anacarolina.pinheiro1452@Gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de receber por e-mail
    Anacarolina.pinheiro1452@Gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de receber por e-mail
    brunninha.souza50@gmail.con

    ResponderExcluir
  29. gostaria de receber por e-mail ctraquel@icloud.com

    ResponderExcluir
  30. Envia para o meu e-mail costadaniela055@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oie tem como me mandar o jogo por email? Jessika.santos.ribeiro.js@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Me manda o tabuleiro por e-mail, por favor?!! cingrid96@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber o tabuleiro por email

    ResponderExcluir
  34. Quero receber o tabuleiro por email por favor

    ResponderExcluir
  35. Gpstaria de receber por email @rinaldimarcela3@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. gostaria de receber por email thalesp95@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi gostaria de receber o jogo por e-mail.
    Brunasilvahmk@outlook.com

    ResponderExcluir
  39. Oi gostaria de receber

    Cailanep633@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi. Poderia me mandar por email?
    larissaoliveiragomes20@gmail.com ...
    Grataaaa!! ��

    ResponderExcluir
  41. Poderia me enviar por e e mail Michelly.costa.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber por e-mail ingridbrune15@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de receber por email: daiararaiane.02@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber por e-mail, desde já obrigada!
    ms4887386@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de receber por email, desde já agradeço. Leynara123cristielly@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber por email.
    Desde já agradeço.
    franklany20@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. gostaria de receber por email.
    Desde já agradeço.
    gracilety@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria de receber por email.
    jessicapaschoalfigueiredo@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de receber por email o dado e os bonequinhos.
    andressawins@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Ola pode me enviar por email

    Felipemoreno1702@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de receber o jogo e o dadinho! ��������
    mariamelo6074@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de receber Taimara.pn@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de receber Taimara.pn@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Me envia por e-mail por favor
    taais.barreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. mahmarques02@gmail.com
    me envia por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  56. elisabeth.o2@hotmail.com me envia por favor

    ResponderExcluir
  57. elisabeth.o2@hotmail.com me envia por favor

    ResponderExcluir
  58. elisabeth.o2@hotmail.com me envia por favor

    ResponderExcluir
  59. Envia para mim emilynalves45690@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Me envia o jogo do tabuleiro, por favor.

    jacsonsalomaoquintanilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. jacsonsalomaoquintanilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria de receber por email. loreapasantsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá, gostaria de receber por e-mail.

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostaria de receber por e-mail.
    Sonayranogueiras@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de receber por e-mail. Sonayrasaboian@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu gostaria de receber por E-mail
    Jhennysilva481@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de receber o tabuleiro. email: jullianaoliveira461083@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. oi gostaria de receber por e-mail thayna.fernandes.brito@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. pode me enviar por favor? lauranasci05@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Precisa de um empréstimo urgente para saldar as suas contas ou dívidas, Empréstimo para abrir uma empresa, Empréstimo urgente com taxa de juros de 2%, contacte-nos hoje através do email moorefrank832@gmail.com

    Preencha o formulário abaixo e nos devolva imediatamente, ok ... então podemos prosseguir

    Nome completo: ______________________________
    Valor do empréstimo necessário: ______________________________
    ENDEREÇO: _____________________________________
    Duração do empréstimo: _______________________________
    CIDADE: _________________________
    ESTADO: _________________
    País: ________________________________
    AUTÊNTICO :: ______________________ células
    SEXO: _______________
    ERA: __________________
    Estado: _________________
    OCUPAÇÃO: ________________________
    Endereço de e-mail: _____________________
    Renda mensal: _____________________
    Telefone: _____________________
    Número do Whatsapp: _____________________

    ResponderExcluir
  71. Pode enviar para mim? fredfridasnap@gmail.com, obrigada!!

    ResponderExcluir
  72. Olá, gostaria de receber, thaienymlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oii, gostaria de receber tbm

    Samymamedio@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oii gostaria de receber, samymamedio@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Piu envia no meu email? Michabittencourt96@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá gostaria de receber por email
    tauanegoncalves2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de receber por e-mail naayaraaraujo02@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de receber por e-mail
    deborakarollyne15@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  80. vanusaavitor@gmail.com me envia tbm

    ResponderExcluir
  81. Olá, eu gostaria de receber o tabuleiro por email..
    Poderia me enviar PF
    ingridcruz.bl@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, eu gostaria de receber o tabuleiro por email..
    Poderia me enviar PF
    ingridcruz.bl@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá, eu gostaria de receber o tabuleiro por email..
    Poderia me enviar PF
    ingridcruz.bl@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Me envia por e-mail por favooooor?????? vitoria.wasv@gmail.com

    ResponderExcluir

  85. Obtenha um cartão ATM em branco e dinheiro Bom dinheiro / fundos Pague sua dívida diretamente hoje em qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. entre em contato com Jaxononlinehackers@gmail.com. É 100% garantido com segurança sem a preocupação de ser pego porque o cartão em branco já está programado e carregado com bons fundos, de forma que não é rastreável e também possui uma técnica que torna impossível para o CFTV detectá-lo, i não sou uma mulher estúpida que vou revelar ao público e começar a dizer o que alguém não fez. Para mais informações entre em contato com o Sr. Jaxon Boone e também sobre como você vai conseguir seu cartão, peça o seu hoje via e-mail: Jaxononlinehackers @ gmail.com, Text & Call ou Whats-app: +12192714465

    ResponderExcluir