Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Empadinhas de Liquidificador!

Como uma aprendiz de cozinha, eu aprendi a fazer empadinhas e sinceramente, não esperava o resultado que tive. Me surpreendi comigo mesma, ficaram divinas e eu não posso deixar de compartilhar com vocês! rsrs

Massa: 1 xícara de chá de óleo
3 Ovos inteiros
1 xícara de chá de guaraná (sem gelo)
2 xícaras de chá de farinha de trigo
3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
1 colher de sopa de fermento em pó


Preparo: Coloque tudo em um liquidificador, menos o fermento
Bata
Misture o fermento
Forre com a massa as forminhas já untadas e enfarinhadas
Coloque o recheio de seu gosto e cubra com um pouco de massa
Leve ao forno pré-aquecido até que as empadinhas fiquem douradas


Recheio, bem eu recheei com calabreza e catupiry e presunto e mussarela, fica a seu critério.







Nenhum comentário:

Postar um comentário