Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Torta/pavê de Abacaxi com Coco!

Há um tempo atrás eu postei aqui a receita e a foto da torta de abacaxi, mais foi a 1ª vez que fiz e não ficou bonita na foto, ficou muito gostosa, mas bonita não. Hoje fiz novamente e agora sim, ela está apresentável, então vim aqui mostrar para vocês.
Os ingredientes e o preparo é o mesmo da outra, só que nessa eu substitui a bolacha champagne por bolacha de maizena, ficou ótima.
Caso queira a receita é só acessar aqui: http://dicas-da-nana.blogspot.com/2010/08/mais-uma-receitinha-torta-de-abacaxi.html

A foto de como ela fica realmente


3 comentários:

  1. ESSA DEU ÁGUA NA BOCA, FICOU MUITO BONITA, COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
    BEIJINHOS......... ANDRÉA...........

    ResponderExcluir
  2. olá querida, gosto de tudo que vai abacaxi, e esta receita me parece maravilhosa. Vou seguir. venha me visitar tb. Abraço. Martabelasartes.

    ResponderExcluir
  3. Essa receita vale a pena testa, não me gabando mais fica maravilhosa!

    ResponderExcluir