Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aborto, eu sou contra


Não quero discutir esse tema, porque esse tema é um tema um tanto quanto complexo para discussões. Rsrs
Mas vou expor a minha opinião sobre o assunto, espero que vocês leiam e entedam a minha opinião.

Em minha opinião aborto é um crime como qualquer outro, matar uma criança que já nasceu e abortar uma que está sendo formada não tem diferença nenhuma para mim.
Acho que todas as mulheres, bem não só as mulheres, mas os homens também têm que se conscientizar que: A partir do momento em que deitamos na cama com alguém e não nos prevenimos estamos correndo o risco tanto de contrair uma DST quando o risco de uma gravidez indesejada.
Como toda ação tem uma reação, se você engravidar bem assuma o seu filho e da mesma forma se contrair uma DST, assuma a sua doença e faça seu tratamento, isso não é vergonha, vergonha é fingir que nada existe sendo que existe sim.
Dói-me saber que ainda existe o aborto, paro e fico pensando: Quantas mulheres querendo engravidar e não conseguem? E quantas engravidam e abortam!
Se você está passando por um momento assim, pare e pense um pouquinho, coloque a mão na consciência e não se esqueça que no amanhã você poderá se arrepender de ter feito um aborto!





Atenciosamente: Nana



Nenhum comentário:

Postar um comentário