Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cremes e óleos hidratantes para o corpo!

Existem tantos cremes e óleos hidratantes para o corpo no mercado que na hora de comprar nos confundi não é mesmo?
Eu vou citar alguns, que eu uso e indico para qualquer pessoa, pois são muito bons, além de ser baratos e brasileiros.
O creme hidratante monange, eu adoro ele. É de fragrâncias suave e muito bom para usá-lo no dia-dia. Por exemplo: De manhã.
Além de tudo tem um ótimo preço. 

Depois tem os cremes da linha todo-dia da natura, são cremes suaves que hidratam e suavizam a pele, eu uso o creme de macadâmia da linha todo dia da natura e amo de paixão. Eu passo ele até no rosto, apesar de ser errado, mas eu passo. Rsrs

Para você que gosta de um creme marcante, não deixe de experimentar o Kevin Nichols é um creme de essência marcante e ótima proteção para pele. Esse creme você encontra em perfumarias e em algumas farmácias tem também, maravilhoso, eu indico.

Muitas mulheres ficam perdidas na hora de escolher qual óleo de banho comprar. Eu vou indicar alguns que conheço e realmente são muito bons.


O óleo séve da natura é perfeito, ótima proteção, fragrância maravilhosa. Indicado para usar durante o dia ou à noite, eu uso a noite.

Outro óleo muito bom é o de erva doce da Avon, ninguém dá nada por ele, mas ele é muito bom hidrata a pele e além de tudo tem uma fragrância suave bem leve, uma fragrância de frescor. 

Depois tem o óleo paixão que é perfeito e pode ser usado em qualquer ocasião, fragrância muito gostosa também. 

Ah, tem um óleo que poucas pessoas conhecem, ele é uma delicia, eu usei o de morango e indico pra todo mundo é o Kevin Nichols , muito gostoso.

Quanto aos cremes de rosto, eu indico o da linha todo-dia da natura é muito bom, o Avon basics bom também e o de aveia que é maravilhoso também.

Pesquisando na net, eu me deparei com uma receita de um creminho para o corpo caseiro, achei muito interessante e resolvi passar a receita para vocês.

Normalmente os hidratantes  que usamos para hidratar nossa pele possui a temperatura ambiente, mas no verão sempre gostamos mais de usar hidratantes em gel, por ser mais geladinhos.
A receita caseira de creme hidratante à frio para o calor possui um ingrediente chamado Fort Base à Frio que tem a função de deixar o creme gelado e sua pele fresquinha.
Confira abaixo a receita:
Ingredientes:
100 g Fort base à frio
500 ml água deionizada
20 ml extrato de aveia
20 ml óleo de silicone
5 ml essência chanel 5
1 pitada de nipagin
1 pitada de nipazol
Modo de Preparo:
1. Bater a Base e a água (pode ser com mix ou batedeira).
2. Adicionar os outros itens e pronto é só usar!

Aqui vão mais algumas dicas para você, espero que goste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário