Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amizade virtual existe?!

Sim amizade virtual existe. Eu mais que ninguém posso falar sobre esse assunto. Eu sempre procurei me distrair em comunidades no Orkut, e um dia do nada comecei a conversar com a Cy em um chat da comunidade que eu participo. Conversa vai, conversa vem fomos pegando afinidade e liberdade uma com a outra.
Na época a Cy usava um Orkut fake e eu nunca tinha visto ela, ela com receio não me adicionou no MSN off dela de primeira não.
No começo ela conversava comigo no MSN fake dela, porém em pouco tempo fizemos uma amizade tão linda que aí sim, ela me adicionou no MSN off dela e nossa amizade continuou, fortaleceu e graças a Deus até hoje está firme como uma rocha até hoje há quase um ano.
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhece - lá pessoalmente, mais tenho certeza que um dia irei conhece-lá.
Ela é uma pessoa maravilhosa, sensacional, sabe aquela pessoa que você pode contar todas as horas? Pois bem, é ela! Sabe aquela pessoa que está sempre pronta para te ouvir e te dá conselhos construtivos? Pois bem, é ela! Sabe aquela que não mede esforços para ser uma pessoa literalmente linda por dentro? Pois é, é ela!
Confesso que eu tenho mais liberdade e intimidade de conversar com a Cy, certas coisas que eu não conversaria com uma amiga minha de nove anos de amizade.
A Cy chegou do nada na minha vida e na minha vida ela se encontra até hoje e se encontrará eternamente, pois eu nunca imaginei que em uma comunidade do Orkut, eu faria uma amizade tão linda assim.

Cy minha amiga, muito obrigada por tudo, por deixar-me compartilhar com você, cada sorriso meu, cada batalha, cada segredo. Saiba que eu te gosto muito!

PS: E para você que pensa que internet não tem futuro, não existe amizade.Comece a mudar seus conceitos, uma hora você se depara com uma grande amiga e a deixa escapar, por pensar errado.
A internet é perigosa sim, mais ainda existem pessoas sensacionais assim como a Cy, que eu tive a oportunidade de conhecer!

Um comentário:

  1. Não sei se tem algum comentário que eu possa fazer aqui, pra expressar a felicidade que eu fiquei lendo essas coisas que vc falou de mim e da nossa amizade, Nana! Nossa amizade pode ser virtual, sim, porém, é um bem precioso que eu tenho guardado comigo. Sinto que suas palavras são sinceras e muito, muito carinhosas. Espero um dia poder retribuir um pedacinho desse carinho, de alguma forma, pra vc!
    Saiba que és tbm muito querida por mim, viu?!

    Adooooro muito s2!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir