Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adoção um gesto de amor!

Às vezes fico pensando, porque não adotar uma criança? Muitas pessoas falam: - Eu não adoto, não sou obrigada a criar filho dos outros. Eu concordo em partes ninguém é obrigado a criar filho de ninguém, mas uma pessoa que abandona seu próprio filho pode ser chamada de mãe? Não, isso não é mãe! Existem tantas mulheres que não consegue engravidar e gastam horrores tentando engravidar a vida toda, porque não adota uma criança? Só porque não tem seu sangue? E desde quando sangue manda no amor? Se fossem assim os casais não se apaixonavam, não casavam, aliás, não tem o mesmo sangue. Adotar não é só adotar e falar: - Eu tenho um filho adotivo! É algo mais além que isso, é olhar para a criança e se sentir realizada, é dar amor, carinho, educação e um lar para uma pessoa que um dia foi rejeitado.
Eu espero com fé em Deus que um dia, quem sabe daqui alguns anos, eu adote o meu filho (a)!

Um comentário: