Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1º Sorteio RELÂMPAGO!

Eu decidi fazer um sorteio surpresa aqui no blog para vocês, afinal vocês merecem. Irei colocar as regras para participação do sorteio.

-Será sorteada uma Novena da Medalha Milagrosa e junto com a Novena irá uma medalha Milagrosa, ou seja quem ganhar irá ganhar a Novena e a Medalha Milagrosa juntas.

-Como faço para me inscrever? É simples, basta você me adicionar no orkut no perfil que deixarei aqui e deixar o seu endereço para correspondência como depoimento pra mim, pois após o sorteio já vou enviar e não ficarei procurando pessoas e endereços, ou seja me adiciona e já deixa o endereço.
Para me adicionar, basta clicar aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17511523829899104710

-Quem se inscrever por favor deixe um comentário, dizendo que se inscreveu.
Como, eu disse o sorteio é relâmpago, então vocês terão só até a MEIA NOITE do dia 17 para se inscreverem, me adicionar e deixar o endereço.

-Eu farei o sorteio virtual, em um site da net mesmo.

-As regras estão claras não perdem tempo, vamos participar! =]



Beijos: Nana

2 comentários: