Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2º Sorteio RELÂMPAGO!

Decidi fazer um 2º sorteio RELÂMPAGO para vocês, as regras são as mesmas do 1º sorteio o que mudará é o brinde.


Nesse sorteio, eu irei sortear 2 fitinha de Nossa Senhora da Aparecida. Essa fitinha você amarra ela em algum lugar do corpo dá 3 nó, cada nó que você der você faz um pedido. Por exemplo: Você mentaliza seu pedido e dá o 1º nó, assim até o 3º nó, lembrando que só pode dá 3 nó.
Quando a fitinha sair do seu braço, os seus pedidos irão realizar. (Eu não acreditava nisso, mais comigo realmente funcionou) rsrs. 
Junto com as duas fitinhas, irei mandar uma carta que farei para o ganhador(a). 


Como faço para me inscrever? É simples, basta você me adicionar no orkut no perfil que deixarei aqui e deixar o seu endereço para correspondência como depoimento pra mim, pois após o sorteio já vou enviar e não ficarei procurando pessoas e endereços, ou seja me adiciona e já deixa o endereço.
Para me adicionar, basta clicar aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=17511523829899104710

-Quem se inscrever por favor deixe um comentário, dizendo que se inscreveu.
Como, eu disse o sorteio é relâmpago, então vocês terão só até a MEIA NOITE do dia 17 para se inscreverem, me adicionar e deixar o endereço.

-Eu farei o sorteio virtual, em um site da net mesmo.

-As regras estão claras não perdem tempo, vamos participar! =]




Um comentário: