Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Fim de Ano!

Eu não poderia deixar de falar um pouquinho sobre o meu fim de ano.
Fazia tempo que eu não passava um Natal tão gostoso como esse, nesse Natal, eu pude perceber que ao lado de quem a gente ama, não existe obstáculos e nem barreiras tudo fica maravilhoso.
Eu só tenho que agradecer á  Deus por ter me dado um ótimo Natal, uma excelente virada de ano e pedir á Deus que me ilumine nesse novo ano que está começando.
Ah, lembrando que esse foi o meu 1º Natal casada, que delícia, preparar a ceia do Natal, preparar o almoço do Ano Novo, bem vou colocar algumas fotos aqui.

                                                                Ligando para minha amiga!

                                                                Ah, como eu amo você!
                                                                                    Eu!
                                                              Mais um ano, 2011  chegou!



Beijos: Nana

5 comentários: