Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quando o assunto é relacionamento...

Em qual desses perfil, você se encaixa?

Você é do tipo que pensa que tudo é um mar de rosas? Que o sofrimento passa, que a traição não te atinge, que aceita agressões, que ama loucamente desesperadamente e sempre pensa: Tudo vai passar, afinal meu relacionamento é um mar de rosas, ele me dá tudo o que eu quero e eu não preciso trabalhar.

Minha amiga, acho melhor você rever alguns conceitos e nunca se esqueça: Até nas rosas tem espinhos, por que que em um relacionamento não tem? Mar de rosas? Não existe!



Você é do tipo que pensa: Que um relacionamento é igual o mar? As vezes a maré tá alta, as vezes a maré tá baixa, mais isso é natural são coisas da vida e logo passa?

Se  você pensa assim:  Parabéns, você está certa, pois existem dias que o relacionamento não tá lá aquelas coisas, mais em compensação, existem dias que o relacionamento tá 1000 maravilhas.
Um relacionamento é igual o mar, as ondas vem o relacionamento se agita, se acalma, tem altos e baixos como tudo na vida.


Você é do tipo que pensa: Que amor enche barriga? Que pra passear não precisa de dinheiro, afinal pra que dinheiro se você está ao lado da pessoa que você ama, não é mesmo? Que pra casar não precisa de muita coisa, afinal você está ao lado do seu amor? Que para sobreviver e cuidar de uma casa não é necessário muito?

Se você pensa assim: Infelizmente você vai quebrar muito a sua cara ainda, muitas vezes, irá cair alguns tombos muito feio na vida. Já ouviu dizer que: Quem não aprende no amor, aprende na dor? Pois é isso aí. Pare, pense e reflita.
Amor não mata fome, amor não mata sede,amor não sustenta, amor não enche barriga.



Ou, você é do tipo que pensa: Um relacionamento é igual um avião, as vezes está baixo, as vezes está alto, as vezes entra em turbulência, mais o relacionamento pousa, a turbulência para e tudo vai voltando normalmente aos seus devidos lugares?

Se você pensa assim: Parabéns, realmente um relacionamento, como eu já disse tem altos e baixos, tem turbulência.
 Mar de rosas não existe e tão pouco viver de amor. 
Se você pensa assim, você é uma pessoa madura o suficiente para ter um relacionamento sério, pois você saberá entrar e sair em todas as situações pelas quais um relacionamento passa, parabéns!

Nunca se esqueça: Um relacionamento, qualquer relacionamento é responsabilidade e responsabilidade, ou você tem, ou você não tem!





Fica aqui mais uma dica minha, beijos: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário