Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sexo com Amor ou só Sexo?

Duas palavras difíceis de definir, não é mesmo? Afinal, qual a diferença entre sexo com amor e sexo sem amor? Na minha concepção, sexo com amor é: - Ter um parceiro fixo, aliás, não só ter um parceiro mais ter um amigo, um namorado, um marido.
Uma pessoa que mesmo depois do "sexo" está ao seu lado, tanto nos momentos tristes quanto nos momentos felizes, uma pessoa que sai com você sem segundas intenções, que deixa com que tudo flua e aconteça naturalmente. Uma pessoa que pensa em prosperar ao seu lado, formar uma família, casar, etc. Uma pessoa que te ama e que você á ama também.
Sexo com amor é: - Carinho, Compreensão, Amizade, Fidelidade ( quem ama não trai), Paixão, Companheirismo e todos sentimentos lindo que a vida tem a nos oferecer.

Bem, e agora o que é sexo sem Amor? Sexo sem amor é: - Ficar com uma pessoa sem compromisso somente para satisfazer a necessidade de ambos, na maioria das vezes mal se falam no telefone, msn, orkut,  se encontram só para se satisfazerem ali, naquele momento e acabou.
Bateu necessidade é só ligar e repetir a dose, não é mesmo? Agora eu em pergunto, entre esse "CASAL" existe planos? Existe sonhos? Existe companheirismo? Existe Paixão? Existe amor? Depois de todas essas perguntas, só posso me responder: - Não, entre esse "CASAL" só existe atração física, atração química, aquela coisa de carne com carne, pele com pele, entende? Na maioria dos casos nunca dão em nada, não vira namoro, não prospera o relacionamento, enfim.

Depois de tudo isso, você deve está pensando: A Nana é preconceituosa.
:-Não, eu não sou preconceituosa, mais eu só peço para quem pratica o SEXO CASUAL consiga distinguir muito bem as coisas, pois muitas mulheres acabam se envolvendo demais se apaixonado e infelizmente não é correspondida, se ilude e quando menos espera o parceiro está com outra, aí vem o sofrimento.

Toda prática de sexo é válida, desde que saibam até aonde consegue ir sem se machucar e sem machucar alguém, lembrando também que a camisinha é muito importante. rs

PS: Ah, e você prefere o que? Sexo com amor ou Sexo sem Amor? hehehe

Fica aqui mais uma dica minha!



Beijos: Nana

8 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir a visita, já estou te seguindo.
    Me segui tbm?
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já fiz sexo com amor e já fiz sexo só pelo sexo. Sei as vantagens e desvantagens de cada um. E hoje prefiro sexo com amor. TEM UM SELO PRA VC NO MEU BLOG. VAI LÁ BUSCAR.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, obrigada, estou te seguindo, beijos!

    Já fiz sexo com amor e já fiz sexo só pelo sexo. Sei as vantagens e desvantagens de cada um. E hoje prefiro sexo com amor. [2]

    Obrigado Lillo, vou sim, beijos! =)

    ResponderExcluir
  4. Ei nana!
    Eu já te conhecia da Gineco...rsrs
    Então, logo que entrar no blogspot eu e sigo!
    Sou a Candy do borboletas arianas...
    Então, eu acho que cada caso é um caso, mas você está falando da maioria, ceto?
    Existe o sexo em que as pessoas não conversam por msn, orkut, telefone e mesmo assim existe amor, ainda mais quando essas pessoas tem uma historia. Fica dificil de explicar assim...um dia quem sabe..hhahaha
    A jeitos e formas muito peculiares de amar...você nem imagina!
    beiiijos

    ResponderExcluir
  5. Me referi a maioria, mais realmente existe casos e mais casos...rs

    ResponderExcluir
  6. eita ainda não experimentei o outro mais perfiro o com amor sempre.

    Visite depois, tem post novos. http://essencialparamulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Com amor com certeza!
    Não existe coisa melhor.
    Visite nosso blog http://insidecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir