Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amiga ou Inimiga Oculta?

Toda traição dói, mais ser traída por uma amiga? Uma pessoa na qual você confiou durante anos, uma pessoa que você confidenciou os seus segredos mais íntimos? Isso dói demais é a pior traição que possa existir é a traição da amizade.
Ela é sua amiga mesmo? Faça o teste e descubra agora, basta você responder as seguintes perguntas com sim ou não: -Ela sempre te liga sempre, ou liga só quando precisa desabafar?
-Ela te conta como vai o namoro dela?
-Ela já ficou afim de algum peguete, ex peguete, namorado ou ex namorado seu?
-Ela é amiga de alguma inimiga sua?
-Ela te convida sempre pra sair? Ou só convida quando precisa de você?
-Ela se interessa pela sua vida e pelo seu bem estar?
-Ela freqüenta a sua casa e vice-versa?

Resultado: Se ela te liga só quando precisa desabafar, se ela não comenta com você sobre o namoro dela, se ela já ficou afim de algum peguete, ex peguete, namorado ou ex namorado seu, se ela é amiga de alguma inimiga sua, se ela não te convida pra sair ou só convida quando precisa de você, se ela não se interessa pela sua vida e pelo seu bem estar, se ela não freqüenta a sua casa e vice-versa. É muito bom você tomar cuidado, provavelmente você está ao lado de uma pessoa que não quer o seu bem.

Caso as suas respostas forem as seguintes: Ela te liga sempre, ela te conta como vai o namoro dela, ela nunca ficou afim de algum peguete, ex peguete, namorado ou ex namorado seu, ela não é amiga de nenhuma inimiga sua, ela te convida sempre pra sair, ela se interessa pela sua vida e o seu bem estar, ela freqüenta a sua casa e vice-versa. Essa sim é uma amiga de ouro, saiba que você tem ao seu lado uma amigona que nunca te abandonará.

Fica aqui outra dica!


Beijos: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário