Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maternidade!

Acredito eu, que esse será o post mais belo de todo o blog, a maternidade.
As vezes você sente uma vontade de ser mãe? Não é mesmo? Afinal, não tem preço, aquele ser tão pequeno te olhando, chorando, pois não sabe falar, aquele ser que precisa de você mais que nunca, aquele ser, que sorri para você, dizendo EU TE AMO, naquele sorrisinho.
Quem não tem vontade de ser mãe? Bem, eu tenho e tenho muita vontade, mais ser mãe não é só ter um filho, é ter responsabilidade com esse filho para o resto da vida.
Ser mãe é uma dádiva divina, que nós mulheres temos o dom, o dom e o poder da reprodução, Deus nos concedeu isso, pois no nosso ventre tão pequeno, gerar uma vida é algo maravilhoso!
Agora a pergunta que não quer calar, quando você poderá ser mãe? Quando você tiver condições de cuidar dessa criança, suprindo todas as necessidades dela, não deixando faltar nada.
 Criança precisa de muitas coisas, por isso é bom planejar tudo antes com muito carinho, mas caso aconteça de vir antes do planejado, não se preocupe, pois só vem pela vontade de Deus e se Deus te achar forte e capacitada antes do que você mesma imagina, ele te concederá essa bênção maravilhosa, aceite e diga não ao aborto.
Bem, eu tinha planos de ser mãe só em 2015, mais confesso que estou querendo mudar meus planos para 2013, se tudo correr bem até lá, afinal ter um alguém que te ama com o amor mais puro do mundo, não tem preço!


Beijos: Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário