Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fim de namoro!

Eu sou do tipo antigo, sou do tipo que pensa: A base de qualquer relacionamento é a confiança, onde não tem confiança não tem amor. Sempre penso que tudo na vida tem: começo, meio e fim e temos que aprender a lidarmos com o fim de um relacionamento.
Mais como esquecer uma pessoa que faz parte de você? Parece complicado, não? Mas não é, basta você querer, que você consegue.

Quais são os passos?
-Evite escutar músicas que lembram o relacionamento de vocês, evite ver filmes ou programa de TV, que vocês viam juntos ou já viram juntos.
-Sabe aquela foto de vocês? Pegue ela e todos os presentes que você ganhou dele, coloque dentro de uma caixa e guarde em algum lugar que você não irá mexer.
-Não fique rastreando a vida dele pelo orkut, isso é muito feio e você fazendo isso deixa ele se achando o "fodão".
-Não toque no nome dele quando estiver com amigos em comum de vocês, fuja de perguntas sobre o termino do namoro de vocês, pois curiosos não faltará.
-Seu astral tá baixo? Levanta sacode a poeira e bola pra frente, vá a um salão, faça uma escova, um corte, faça as unhas, fique linda e bela e a noite saia com aquela velha amiga para conversar, tomar um drink e espairecer. Não fique trancada dentro de casa, isso só irá piorar a sua situação.
-Tem condições de fazer uma pequena viagem? Faça, mudar o ar irá te ajudar muito.
-Se ele te ligar, mandar email ou scrap, não atenda o telefone, não responda os email's e nem os scraps, gela ele é disso que ele precisa.
-Se ele te ligar pedindo para matar a "saudade", não vá, ele só quer você para satisfaze-lo e depois, tchau, se você for sofrerá mais.
-Se ver ele na rua, desvie o olhar, ignora, já ouviu dizer que cachorro morto, não late? Pois bem é isso.
-O mais importante é você sempre procurar novas atividades longe dele, sair, curtir, esfriar a cabeça e se achar preparada, arrume um "peguete", que mal tem? Só uns beijinhos sem envolvimento sentimental, não irá fazer mal.

Algumas dicas básicas, beijos: Nana




Nenhum comentário:

Postar um comentário