Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HPV!

Bem hoje, eu irei falar um pouco sobre o HPV, essa postagem é exclusiva para o Caio e todas as pessoas que tem o vírus.

Hoje em dia a grande maioria das pessoas estão sendo infectadas pelo HPV.
Quando, essas pessoas descobrem que são portadoras do vírus, o mundo de muitas pessoas caem e algumas pessoas cometem até o suicido, por achar que será uma pessoa doente eternamente.
Peraí, eu disse doente eternamente? Mentira, ninguém será doente eternamente , não.
Não existe choro eterno, vamos por partes.

-No começo a pessoa, chora se desespera, isso é uma reação normal, afinal, não queríamos isso, mas aconteceu e agora? É correr atrás do prejuízo, certo?
-Então comece a correr atrás do prejuízo, procurando um médico, fazendo os exames para que o médico possa diagnosticar qual o tipo de HPV é o seu, pois existe mais de 100 tipos, e depois o médico entrará com uma medicação.
-Mantenha sempre uma alimentação equilibrada, rica em proteínas e sais minerais, afinal você precisa ficar com a sua imunidade alta, se necessário for passe pelo médico e peça um complemento vitaminico de A a Zinco, pois seu organismo precisará de tudo isso.
Isso ajudará no seu tratamento contra o vírus do HPV.
-Evite passar nervoso, ficar ansioso ou algo do tipo, isso ajudará a piorar seu quadro, sendo assim aparecerá novas lesões.

Muitas pessoas me perguntam: -Nana, tem cura? Eu sempre digo: - O HPV é um vírus, ou seja cura para o HPV ainda não existe bem existe pesquisadores que dizem, que sim, tem cura.
Mas mas você fazendo seu tratamento corretamente, balanceando a sua alimentação a tendência é a carga viral zerar e conseqüentemente as lesões não aparecerá mais.
Agora, você vai me perguntar: -Quanto tempo vai demorar para minha carga viral zerar? Bem, isso dependerá só de você, como eu disse acima é necessário um tratamento e uma boa alimentação para ajudar ela a zerar.

Bem, quero aproveitar e dizer aqui que o HPV não é transmitido só sem o uso do preservativo, não, viu.
Ele é transmitido até com preservativo, por exemplo: Se seu parceiro(a) tiver uma lesão na virilha, nos testículos e mesmo com o preservativo, caso você entre em contato com essa lesão, você tem o risco de contrair o HPV.
Mas pelo amor de Deus, não é por isso que vão deixar de se prevenir, todos nós temos que nos prevenir, para evitar doenças.

Bem, antes de finalizar a postagem eu gostaria de fazer um pedido a todos os portadores do HPV: - Não desista da vida, por causa de um vírus, obstáculos sempre irá existir.
-Não desista dos seus sonhos, sonhe sempre.
-Não desista da sua vida, sua vida é preciosa demais para ser desmerecida por uma doença.
-Não pense que você é uma pessoa anormal, pois você não é, você é igual a todo mundo.
-Não deixe de amar, namorar, paquerar por causa disso.
-Não deixe de sair de casa, não deixe a sua vida parar nunca.

Para quem quiser saber mais sobre o HPV é só conferir esse link: http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=327


Beijos: Nana

2 comentários:

  1. Bem legal as suas dicas Nana. Por isso vc vai ganhar um SELO DE QUALIDADE BIGDOGTALES. Passa lá no meu blog e pega. Abcs

    ResponderExcluir