Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu não Indico!

Aqui vai uma lista de produtos que eu NÃO indico.

Eu não indico: -Shampoo e Condicionador Monange
-Qualquer produto da linha Palmolive
-Cera depilatória caseira para quem não tem prática
-Adstringente da Avon
-Lápis de olho da Avon, ele é muito duro
-Óleo de amêndoas da Farmax
-Anticoncepcional Primera Trinta, quase me matou   rsrsrs
-Tinta de cabelo da Biocolor
-Tinta de cabelo da Nutrisse
-Perfume da Natura, Priprioca, cheira maconha   rsrsrs
-Creme depilatório Veet Creme

Essa é a listinha que não indico pra ninguém!



Beijos: Nana

9 comentários:

  1. Opa... Perfume da natura que cheira a maconha??? esse eu tenho que expreimentar, hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Não, esse perfume fica péssimo em mim, muito obrigada! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. adoreii
    seguindo vc ! parabens pelo blog
    bjss
    me sigas se puder:)
    http://myheartfranzoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando nos separamos,
    você e eu saímos perdendo.

    Eu, porque era o que mais te amava.
    E você, porque era eu quem te amava mais.

    Porém de nós dois, você perde mais do que eu...

    Vai lá ler esse e mais outro recente do meu blog.

    ResponderExcluir
  5. -Creme depilatório Veet Creme


    aquele pro rosto ?

    ResponderExcluir
  6. oq ele causa Nana ? eu usei aqele cera fria, acredito que fico parecendo queimado aonde eu coloquei? comprei o creme pro rosto, modestia parte tenho bigode né, o trem frita só! nem do conta de relar o dedo depois. maldita empresa!!

    ResponderExcluir
  7. Cera fria? Não usa isso não, ela realmente queima sim e deixa até cicatriz, minha cabeleireira tem no buço onde queimou com cera fria.
    O veet creme, eu não indico, pq ele não remove os pelos 100%, já o neorly que é um creme depilatório também é muito bom. Mas se vc quiser usar cera, usa a cera quente da Iphygeni super recomendo ela, eu só uso ela é muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Nem, depois dessa experiencia da cera fria e do creme vet para o rosto tô fora dessa marca. vou pesquisar sobre esse neorly.

    ResponderExcluir