Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ervas medicinais!

Antes de mais nada quero deixar bem claro aqui que não é DICA de medicação ou até mesmo medicação, essa postagem tem um único intuito: Mostrar o poder das ervas medicinais, apenas isso.

Sabe aquela noite tensa, que você não consegue dormir por pensar em provas, contas, vestibular? Pois, é nessa noite costumamos recorrer ao famoso chá de camomila, pois ele tem efeito calmante.  Eu estava com uma insônia que nada curava, até que eu descobri o chá de mologum, é um chá natural feito com a plantinha comprada em farmácia homeopática, não tem contra indicações e sinceramente? Esse chá acalma qualquer pessoa e dá sono, aquele sono maravilhoso.
Sabe quando você se machuca e o machucado não cicatriza, não quer fechar? É só você usar o famoso barbatimão, é um poderoso cicatrizante, também não tem contra indicações e é vendido a casca dele em farmácias homeopáticas.
Sabe aquela pessoa nervosa? Ligada no 220 direto? Pois bem, existe a Valeriana, é uma cápsula sem efeito colateral que compra em farmácia homeopática, esse remédio é santo e faz milagres. rsrs
Se você tem intestino preso, já ouviu falar do Tamarini? Pois bem, é um remédio feito de plantas e excelente para reeducar o intestino.

Fica aqui, mais algumas "dicas".
 Tudo que citei, eu já usei, porém, só dei a dica, não estou receitando nada pra ninguém. Caso alguém se interesse em algo, vá até uma farmácia homeopática e fale com o farmacêutico.




Beijos: Nana


Nenhum comentário:

Postar um comentário